Termo de Garantia dos Produtos TOTEM

O presente Termo de Garantia tem como objetivo, definir as normas e regulamentos aplicados a assistência técnica dos equipamentos da marca TOTEM em todo Brasil. Leia atentamente antes de prosseguir com o Suporte & Assistência TOTEM.

1. Quando houver falha no funcionamento do seu equipamento TOTEM, acesse imediatamente o site www.garantiatotem.com.br e submeta o PART NUMBER do produto para verificar se o mesmo encontra-se na garantia.

2. Identificada sua validade, acesse o link "SERVIÇO DE RMA", leia atentamente todas as informações e preencha o formulário "RMA - FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO" com precisão.

3. Após envio do formulário, em até 48 horas úteis, que compreende de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, o Serviço de Atendimento ao Cliente TOTEM - SACT entrará em contato para prestar atendimento remoto e esclarecer dúvidas e passar informações a fim de restabelecer o funcionamento do seu equipamento.

 

4. Dentro dos normativos de atendimento, e após atestada falha do equipamento pelo SACT, será informado número de ADM (AUTORIZAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA) juntamente com o Código de Autorização de Postagem dos Correios via e-mail para encaminhamento do produto ao Centro Nacional de Serviços TOTEM, sem custo ao cliente.

5. Guarde o número da ADM (AUTORIZAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA), pois será utilizado para monitoramento do STATUS do seu equipamento enquanto permanecer em assistência. Após conclusão do reparo, será informado número de RASTREIO para acompanhamento do seu retorno.

IMPORTANTE 
- Garantia de 07 (sete) dias dadas diretamente pela REVENDA.
- O reparo do equipamento em garantia será de até 30 (trinta) dias ÚTEIS.
- O SACT informará, após conclusão do reparo, número de RASTREAMENTO.
- Toda comunicação SACT / CLIENTE será registrada via e-mail. 
- O Equipamento sem condições de reparo será substituído por um novo.

 

FORA DA GARANTIA

O produto passará por uma prévia análise técnica para identificar a existência da desconformidade informada e se a mesma provém de MAU USO.

A Garantia será automaticamente invalidada caso sejam detectados:

   A. Queima de componentes por descarga elétrica;

   B. Queima de componentes por variação de tensão superior a 20%;

   C. Má conservação e/ou utilização inadequada do equipamento;

   D. Danos por uso de produtos químicos;

   E. Danos por quedas e/ou derramamento de líquidos superior ao índice de resistência suportado pelo equipamento.

OBSERVAÇÕES:

É imprescindível que os lacres originais do fabricante estejam intactos, que os produtos não tenham sido abertos, não tenham sido utilizados em desconformidade com o descrito no manual, não tenham sido utilizados de formas inadequadas e não tenham sido instalados em ambiente ou temperatura anormais.

Pilhas e baterias de lítio NÃO estão amparados pela garantia.

Sempre que não sejam identificados os defeitos informados ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas neste TERMO DE GARANTIA, os equipamentos TOTEM ficarão a disposição do cliente para retirada por um prazo de 60 (sessenta) dias ÚTEIS, e após serão descartados de maneira apropriada.

Nosso objetivo é lhe proporcionar uma EXCELENTE experiência com os produtos TOTEM, e por esse motivo estamos sempre à disposição aguardando seu contato.

Em qualquer momento, conte conosco!

CENTRO NACIONAL DE SERVIÇOS TOTEM

AGN GROUP SUPRIMENTOS

CNPJ 10.823.380/0001-18

CENTRO EMPRESARIAL QUEIROZ GALVÃO - 968

RECIFE - PERNAMBUCO

CEP 51020-280