RMA – Procedimento de Garantia

O procedimento de RMA (Return Merchandise Authorization) ou Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM) da TOTEM obedece  a procedimentos com o intuito de obter uma reparação do produto ou substituição por um novo.

A garantia TOTEM tem como objetivo a reparação ou substituição dos produtos que apresentarem defeitos de fabricação, tendo a TOTEM até 30 (trinta) dias ÚTEIS para devolução do produto, após sua chegada ao Centro Nacional de Serviços TOTEM localizado na cidade do Recife, no estado de Pernambuco.

 

Todos os produtos TOTEM são previamente testados em fábrica, de forma a assegurar sua qualidade no momento da comercialização.

 

Dispomos de peças e equipamentos em estoque para prévio reparo e/ou substituição, porém o prazo poderá ser ampliado para 90 (noventa) dias ÚTEIS, se o produto for importado e tiver de ser exportado ao fabricante para procedimentos. Tais prazos estão amparados pela Lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Parágrafos 1 e 2, Art. 18.

Todos os custos de reparo e/ou substituição estão assegurados pela Garantia TOTEM.

Conforme nosso Termo de Garantia, não serão reparados e/ou substituídos os equipamentos onde forem detectados MAL USO ou desgate prematuro das baterias de lítio, este não cobertos pela garantia.

Observação: Os equipamentos ou peças recebidas e NÃO contempladas pela garantia, ficaram, após comunicação via e-mail ao cliente, a disposição para retirada no Centro Nacional de Serviços TOTEM, por um prazo de 60 (sessenta) dias ÚTEIS, sendo descartados de forma sustentável após este período.​

Procedimentos para envio de mercadoria em garantia:

>> Comunicar e discorrer sobre o problema previamente com o Suporte via e-mail: atendimento@grupoagn.com.br, informando detalhadamente o problema, seu nome e telefone para contato.

O Centro Nacional de Serviços TOTEM entrará em contato para auxiliar em possível solução do problema.

Não sendo solucionado, siga os passos a seguir:

A. Preencher o Formulário de RMA e enviar. (VER ABAIXO)

B. Embalar a mercadoria de forma adequada, preferencialmente em sua caixa original com todos os seus componentes.

C. Após envio do formulário, em até 2 (dois) dias úteis você receberá e-mail informando o Código de Autorização de Postagem.

D. Com o Código de Autorização de Postagem, leve o produto embalado e lacrado à uma Agência dos Correios mais próxima para ser encaminhado ao Centro Nacional de Serviços TOTEM.