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Troca,

Devolução & Garantia

O procedimento de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) da TOTEM obedece a procedimentos com o intuito de obter uma reparação do produto ou substituição por um novo.

A garantia TOTEM tem como objetivo a reparação ou substituição dos produtos que apresentarem defeitos de fabricação, tendo a TOTEM até 30 (trinta) dias ÚTEIS para devolução do produto, após sua chegada ao Centro Nacional de Serviços TOTEM localizado em Recife, no estado de Pernambuco.

 

Todos os produtos TOTEM são previamente testados em fábrica, de forma a assegurar sua qualidade no momento da comercialização.

 

Dispomos de profissionais especializados, peças e equipamentos em estoque para prévio reparo e/ou substituição do equipamento, porém, o prazo poderá ser extendido até 90 (noventa) DIAS ÚTEIS, se o produto for importado e precisar ser exportado ao fabricante para procedimentos. Tais prazos estão amparados pela Lei 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Parágrafos 1 e 2, Art. 18.

TODOS OS CUSTOS DE REPARO E/OU SUBSTITUIÇÃO ESTÃO ASSEGURADOS PELA GARANTIA TOTEM.

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CONDIÇÕES DE ACEITE

Conforme nosso Termo de Garantia, não serão reparados e/ou substituídos os equipamentos onde forem detectados MAL USO ou desgate prematuro das baterias de lítio, este não cobertos pela garantia.

Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço informado pelo suporte com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para nós e quando devolvermos o produto trocado, nós pagamos o frete. Será analisado por nossa equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

Caso for constatado mau uso, não será aceita a devolução do produto e este ficará, após comunicação expressa via e-mail ao cliente, a disposição para retirada no Centro Nacional de Serviços TOTEM, por um prazo de até 60 (sessenta dias) ÚTEIS, sendo descartados de forma sustentável após este período.​

PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DE MERCADORIA NA GARANTIA

Comunicar sobre o problema previamente com o Suporte via e-mail: ti@grupoagn.com.br, informando detalhadamente o problema (msg/vídeo), seu nome e telefone para contato.

O Centro Nacional de Serviços TOTEM entrará em contato para auxiliar em possível solução do problema. Não sendo solucionado, siga os passos a seguir:

1. Preencher o Formulário de RMA e enviar. (VER ABAIXO)

2.Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas e etc.) em suas embalagens originais (sem avarias) para nossa empresa.

3. Após envio do formulário, em até 2 (dois) dias úteis você receberá um e-mail informando o Código de Autorização de Postagem.

4. Com o Código de Autorização de Postagem, leve o produto embalado e lacrado à uma Agência dos Correios mais próxima para ser encaminhado ao Centro Nacional de Serviços TOTEM.

Esse formulário é exclusivo para produtos comprados online, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário sua solicitação será desconsiderada, devendo entrar em contato com o fabricante através dos contatos mencionados no site ou manual.

INTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO


A) Preencha todos os campos;
B) Use um formulário para cada solicitação;

C) Este formulário só poderá ser preenchido no Pc, Desktop ou notebook;
D) Dúvidas? +55 (81) 3072-7011.